14.6.07

Simão: Despropositados 25 milhões!

ver comentários...
Época de defeso é sinónimo de bombardeamento noticioso. Temos as verdadeiras e as falsas, as verosímeis e as absurdas, mas ontem apareceu uma que não pode ser mais do que ridícula!

O jornal ‘A Bola’ noticia que, a partir de agora, Simão só sai por 25 milhões €. Ora, que os responsáveis Benfiquistas considerem Simão um jogador indispensável e que não o queiram vender, parece-me lógico, e até admito que se fixe um preço mais elevado por, realmente, haver pouco interesse em ver partir o “Capitão”. Acontece que a justificação apresentada para o novo valor da “etiqueta” é... Nani!

A ser verdade, esta notícia revela uma de duas coisas: Ou os responsáveis pela fixação do preço de Simão têm uma percepção limitada dos valores de mercado (a questão aqui não tem a ver, evidentemente, com a qualidade, mas com a idade dos jogadores), ou estamos perante uma “birra” desnecessária e pouco dignificante, quer para os dirigentes, quer para o próprio jogador, que não tem de ser comparado a ninguém na praça pública. Certamente, quem deverá começar a dispensar todos estes despropositados alaridos, são os adeptos!

AddThis