1.7.09

Sugestão de mercado: Bill

ver comentários...
Talvez este não seja o nome que mais entusiasma os adeptos. A verdade é que em jogadores como Bill que podem estar escondidos os mais fantásticos negócios do mundo do futebol. Trata-se de um avançado que está a ser destaque da Serie B do campeonato brasileiro, onde é melhor marcador, ainda que não de forma isolada. Bill tem qualidades raras e que não enganam num avançado. Poderia ser um jogador com potencial de revelação do nosso campeonato caso um dos clubes de média dimensão tivesse o arrojo para o desviar da rota de um dos grandes do futebol brasileiro, para onde irá seguramente nas próximas semanas.


Prestes a completar 25 anos, Bill tem uma qualidade técnica muito boa, destacando-se em várias vertentes. É forte fisicamente, forte no 1x1 e muito inteligente na forma como assiste na zona de finalização (embora nos últimos tempos apareça algo deslumbrado pelo efeito que tem provocado). Como se isto não bastasse, tem uma capacidade absolutamente invulgar de finalização de meia distância, sendo capaz de bater com os dois pés. Aliás, também conduz a bola com os 2 pés, o que é uma arma excelente.

Bill não é uma certeza, tem de ser testado em clubes de maior exigencia, mas a sua qualidade é de tal forma inegável e o negócio pode ser tão bom, que resolvi destaca-lo, apesar da aparente vulgaridade. Diz-se que o Bragantino, clube actual, pede alguma coisa como 300 mil euros por metade do passe e Botafogo e Corinthians estão na calha...

Os 7 Golos de Bill:
- 2 vs São Caetano
- 1 vs Atl.Goianiense
- 1 vs Duque Caxias
- 1 vs Guarani
- 2 vs Campinense


Ler tudo»

AddThis