4.5.07

Ranking "jogo directo" de Clubes Europeus - Quase tudo definido

ver comentários...

A um mês do final da temporada, Manchester United e Chelsea dificilmente deixarão espacar o primeiro e segundo lugar do Ranking de 2006/2007. Na realidade é um desfecho que reflecte o que foi a época destes dois clubes, com uma performance impressionante na
Premier League e apenas perdendo o sonho europeu às portas da final de Atenas (note-se que a segunda mão das meias-finais não conta para a classificação ao final de Abril). Nota ainda para o Sevilha que, depois do segundo lugar em 2005/2006, ameaça um ataque ao pódio no último mês.

Entre os portugueses, a classificação também não deverá sofrer alterações com apenas 3 jogos para disputar (lembre-se que as Taças domésticas não são contabilizadas). Porto, Benfica e Sporting - por esta ordem - deverão situar-se dentro dos 25 primeiros clubes europeus, mas não havendo um brilharete que permita que algum deles permita patamares verdadeiramente elevados - também aqui a performance desportiva parece ir ficar bem espelhada na classificação final de Maio.

Entre os muitos e bons jogos que se disputaram em Abril, destaco e relembro a meia final de Old Trafford...

Man Utd 3-2 Milan


AddThis