2.2.07

Ranking "jogo directo" de Clubes Europeus - Inter no Topo

ver comentários...

Janeiro não é mês de grande actividade futebolística. O frio e as férias promovem um período sem competições europeias e com ligas a "meio gás". Não espanta por isso que o Ranking JDCE não tenha, também ele, sido alvo de grandes alterações neste mês...

No topo, a liderança do Inter reflecte o grande momento da formação de Mancini, que segue a sua cruzada de vitórias, levando já 14 vitórias consecutivas. O Inter é, de resto e nesta altura, o grande candidato ao primeiro lugar final. Com o "Scudetto" praticamente garantido (atenção ao Inter-Roma deste fim de semana), prevê-se um Inter com margem para gerir da melhor forma a fase de todas as decisões na Liga dos Campeões. Manchester United, Chelsea, Barcelona, Real Madrid, Sevilha e Lyon são os restantes candidatos a liderar a classificação final de 06/07.

Entre os portugueses a evolução não foi favorável essencialmente devido aos poucos jogos da Liga em Janeiro (relembre-se que as Taças domésticas não contam para esta classificação). Apenas a "troca" entre Benfica e Sporting merece destaque, com os "Encarnados" a serem os mais pontuados entre os clubes lusos durante o mês de Janeiro.

Já agora, e antes do Ranking, veja ou reveja o melhor jogo do mês (digo eu!):

Liverpool 3-6 Arsenal


AddThis