20.8.07

Fúria Bávara

ver comentários...



A Bundesliga conheceu este Sábado dois encontros fantásticos. A deslocação do renovado Bayern ao campo do candidato Werder Bremen, e o derbi entre Schalke e Dortmund. Como não podia deixar de ser na Bundesliga, os golos foram fartos, 9 no total das duas partidas com o Schalke a golear (4-1) o seu rival e o Bayern a espantar os mais optimistas, marcando 4 golos sem resposta em Bremen.
Com Toni, Klose, Ribery e o regressado Zé Roberto como aquisições principais, o Bayern parece querer dizer “basta” ao afastamento dos títulos e, depois de ter atropelado o modesto Hansa Rostok em casa, foi cilindrar o Werder com um futebol verdadeiramente devastador.A confirmar-se a tendência, podemos ter o regresso de poderoso clube Bávaro às conquistas domésticas.
O golo mais bonito foi conseguido por Ottl que, para quem não conhece, é um jovem médio defensivo de 22 anos que se conseguiu impor no último ano em Munique com algumas exibições de encher o olho num estilo sempre poderoso, sóbrio, mas extremamente eficaz.

AddThis