10.5.07

Por que não compram antes um Manco com futuro?

ver comentários...
Do campeonato Sul-Americano de sub17 surge um nome que promete fazer furor dentro de uns anos. Reimond Manco é um adolescente virtuoso que tem a particularidade de não ser, nem brasileiro, nem Argentino. É isso mesmo, o melhor jogador da competição é de nacionalidade Peruana. Na verdade, Manco tem dupla nacionalidade, tendo já vestido também as cores da Venezuela. No entanto, o jovem afirma-se como um Peruano de gema, declarando ter como ídolo Jefferson Farfan – actual estrela do PSV.

Ora, tendo em conta o modelo que os clubes portugueses proclamam como sendo o ideal, fica a pergunta se não estará aqui uma boa oportunidade de investimento. A concorrência, essa, parece não ser pouca. Depois do brilharete na prova, o jogador é – segundo dizem – alvo da cobiça de alguns colossos, como o Real Madrid, Boca Juniors ou PSV.

Fica o nome de um jogador para acompanhar e, já agora, a verba que dizem ser suficiente para o trazer do actual clube, o Alianza Lima: 500 mil euros (Parece-me inevitável lembrar Renteria, Kikin ou Pinilla)
.

AddThis