28.6.07

Mundial de Sub 20 - Antevisão Jogadores (Parte I)

ver comentários...

Sérgio “Kun” Aguero (Avançado, Argentina): Entre o riquíssimo seleccionado alviceleste é a figura principal. O prodígio que se transferiu na época transacta para o Atlético de Madrid é um dos mais sérios candidatos a melhor jogador da prova.

Alberto Bueno (Avançado, Espanha):
Cabe-lhe envergar a camisola 9 da Selecção Espanhola, sendo uma das referências ofensivas da equipa. Trata-se de um avançado tecnicamente dotado, que pode jogar sobre as alas, e que está ligado contratualmente ao Real Madrid. Tráz esse importante dado de se ter revelado um produtivo goleador no recente europeu de sub19.

João Pedro (Defesa, Portugal): Fisicamente forte (quase 1,90m) é, actualmente, o mais promissor talento da frutífera escola de centrais do FC Porto. Em campo é um jogador de grande intensidade competitividade e de grande bravura, sendo uma forte presença na marcação. Apesar de jovem, já vem actuando entre os séniores há algum tempo.

Arturo Vidal (Defesa/Médio, Chile): Sobre este polivalente revelado no Sul-Americano de Sub20, já escrevi em Fevereiro, numa altura em que se falava da sua transferência para o FC Porto. Entretanto, rumou ao Leverkusen pela importante verba de 10 milhões €. Raçudo, pode actuar como central (fazia-o no Colo Colo) ou sobre uma das alas – quer no meio-campo, quer na defesa. Tem também um belo pontapé.
(Vídeo)

Michael Bradley (Médio, EUA): Visto desde cedo como um talento no seu país, tornou-se no mais jovem Norte Americano a transferir-se para a Europa. Actualmente actua no Heerenveen (Holanda), onde apareceu com pouca regularidade esta temporada, e já alinhou algumas vezes pela selecção principal do seu país.
(Vídeo)

AddThis