9.1.07

Leandro Lima - a primeira revelação do Sub20 Sul-Americano

ver comentários...
Talvez não seja do conhecimento de todos... neste fim de semana iniciou-se no Paraguai o campeonato Sul-Americano de Sub-20. Este é, no entanto, um acontecimento imperdivel para todos os "caçadores de talentos".

A selecção "canarinha" apresenta uma formação carente de algumas das suas mais promissoras estrelas (Anderson, Kerlon, Marcelo ou Denilson) mas contando ainda com nomes já consagrados como Lucas (Grémio), Pato (Internacional) ou Carlinhos (Santos). No primeiro jogo, no entanto, houve uma outra figura que terá igualmente captado as atenções até dos mais exigentes 'Scouts': Leandro Lima.
Envergando o 7 de Bebeto, o médio ofensivo do São Caetano "partiu a loiça" com 2 golos de belo efeito e uma exibição de encher o olho. Leandro Lima, de 19 anos, que apontou 4 golos no brasileirão 2006, é baixo e esguio mas é também talento puro! A magia que sai dos seus pés dota a sua carreira de um potencial imprevisível, tornando-se num alvo evidente para clubes de maior nomeada do que o modesto São Caetano.

Aqui fica um resumo de um São Caetano-Corinthians decidido pela genialidade de Leandro Lima no último minuto da partida...

Em seguida, o resumo do tal jogo entre Brasil e Chile (4-2) do passado fim de semana em que Leandro Lima dividiu o protagonismo com a outra estrela da companhia - o já aqui destacado Alexandre Pato...


AddThis