25.4.07

Ronaldo e Ronaldo... previsivelmente!

ver comentários...
A notícia não é de hoje, mas não podia deixar passar em claro.
A maior relevância da dupla distinção atribuída reside, curiosamente, na sua previsibilidade. Quem, com bom senso, não apostaria em Ronaldo para alguma das nomeações em causa?

Quase quatro anos após a sua chegada a Inglaterra, Ronaldo pode ainda não dominar completamente a língua mas a verdade é que tem os britânicos totalmente rendidos ao seu talento.
Interessantes foram também as declarações dos protagonistas na altura dos prémios. Primeiro, quando recebeu o troféu para Melhor Jovem Jogador, Ronaldo confessou ter em Maradona a sua principal referência e, quando questionado sobre o seu melhor momento da época, revelou grande parte do seu carácter respondendo de forma seca: "Ainda está para chegar" - Alex Ferguson aplaudiu. Posteriormente, aquando da recepção do prémio principal, Ferguson foi questionado sobre o famoso jogo com o Sporting em Alvalade, confessando que não o previa trazer tão cedo para Inglaterra.
----------

Ao vídeo (excelente) que encontrei com imagens dos primeiros tempos de Ronaldo, junto alguns outros que ameaçam tornar-se históricos com a dimensão que a carreira do jogador já leva. Notem, já agora, as diferenças físicas que já bem evidentes aos 22 anos.

AddThis