28.4.09

O corte do ano de Langkamp e outros jogos...

ver comentários...
- Em Inglaterra uma reviravolta fantástica do United em Old Trafford. 5-2 sobre o Tottenham.
- O Liverpool venceu facilmente o Hull com destaque para o golo de Xabi Alonso. Vale a pena ver os golos da vitória do Arsenal frente ao Middlesbrough.
- Em Espanha, o título do Barcelona está definitivamente sob ameaça na véspera da visita ao Bernabeu, depois do empate a 2 no Mestalla.


- Entretanto, em Sevilha um hat-trick de Raul permitiu ao Real recuperar terreno.
- Nota para o jogo do Villareal, pelo golo de Llorente e o frango de Stojkovic.
- Em Itália, a trivela de Zallayeta confirmou que este não está a ser um ano brilhante para o Inter, apesar do mais do que provável 'Scudetto'.
- Quem está em grande forma é o Milan (3-0 ao Palermo).
- A Juventus perdeu o segundo lugar, num empate a 2 com a Reggina. Para ver a bomba de Hallfredsson. Outro grande golo foi protagonisado por Vargas (Fiorentina) na goleada à Roma.
- Em França, o Marselha parece ter ganho uma vantagem potencialmente decisiva depois da reviravolta em Lorient.
- Quem parece mais capaz de perturbar a caminhada marselhesa é o Bordéus que este fim de semana conquistou a Taça da Liga numa goleada (4-0) sobre o Vannes.
- Nota para o nulo que atrasou Lyon e PSG e para o golo de Provent (Caen).
- Na Alemanha está um campeonato louco, onde do 1º ao 5º lugar tudo é possível. Perderam Wolfsburgo, Hamburgo e Bayern (Klinsmann despedido!!) e ganhou o Hertha, agora segundo.
- Pode parecer estranho, mas entre Colon e Velez jogou-se um fantástico jogo com grande importância para o título na Argentina.
- No Brasil, finais de estaduais, com o feito de Ronaldo pelo Corinthians, em São Paulo, o empate entre Botafogo e Flamengo no Rio e a goleada do Cruzeiro sobre o Atlético em Minas.
- Nota, finalmente, para os golos de Ailton (Copenhaga) e Bolaños (Start), para o 'Panenka' falhado de Suarez (Ajax). Por cá, claro, o remate de Goianira. Pode não ser tão mediático como outros, mas o seu golo não fica a dever nada a nenhum dos melhores que por cá se marcaram...
Ler tudo»

AddThis