3.10.08

Benfica - Nápoles: A bola não é vossa

ver comentários...

Original Video- More videos at TinyPic

Hoje gostaria de poder ter escrito aqui uma opinião sobre o interessante Benfica – Nápoles. Infelizmente, o Benfica decidiu aproveitar o lançamento do seu canal para privar a maioria dos seus adeptos e a generalidade dos amantes do futebol de um acompanhamento com maior qualidade deste seu jogo. Como muitos, acompanhei o jogo, conseguindo ver algumas partes do jogo através de links na internet, mas nunca usufruindo de uma transmissão que me permita, com mais calma, analisar o jogo. Assim, aproveito o facto de não ter uma critica sustentada para fazer ao jogo, para, ao invés, criticar esta situação.

Tenho dificuldade em classificar esta atitude do Benfica em se deixar intrometer na guerra entre Meo e Zon para o fornecimento de TV. É uma posição indigna da grandeza do clube, que prejudica em primeiro lugar a sua muito vasta massa adepta que ficou privada de poder acompanhar normalmente um jogo importante do seu clube. Naturalmente que sei que isto é apenas um acontecimento episódico porque nem o canal Benfica pode ter sucesso estando excluído do fornecedor que tem, de longe, a maior fatia da quota de mercado, nem o Benfica se pode dar ao luxo de prescindir de transmitir para centenas de milhares de espectadores para os seus jogos, retirando valor ao próprio jogo e à própria visibilidade da marca.

Espero, por isso, que quem está à frente dos destinos desta situação recupere a noção do ridículo e, rapidamente, devolva a normalidade à questão.

AddThis