10.11.07

Viagem a 96/97...

ver comentários...
Para os que gostam (haverá quem não goste?) de rever imagens do passado, aqui fica um conjunto de links para vídeos disponibilizados no Youtube sobre a temporada 96/97. São 9 vídeos que descrevem um época sob a narração do mitico Gabriel Alves...

-
Introdução - Resumo da época onde o Porto foi campeão com Oliveira, o Sporting segundo devido à segunda volta de Octávio e o Benfica terceiro numa época que Autuori e Manuel José dividiram o comando. Destaque para a revelação... Jardel!

-
Agosto e Setembro - Destaque para os famosos 5-0 do Porto na Luz para a Supertaça.

-
Outubro e Novembro - A vitória do Porto em Alvalade por 1-0 e a estreia de Beto a marcar nos Dérbis na vitória por 1-0 em Alvalade sobre o Benfica. Começava a dar nas vistas o improvável... Jimmy Hasselbaink!

-
Dezembro - O adeus de Futre. Waseige substituído por Octávio. Aparecia Carlos Brito. Destaque para Preud'homme.

-
Janeiro - Saída de Autuori, entrada de Manuel José. Vitória do Porto na Luz por 2-1, com um grande golo de Jardel. João Pinto anuncia que fica no Benfica até... ao final da carreira!

-
Fevereiro e Março - O brilharete do Salgueiros de Carlos Manuel a ganhar nas Antas e na Luz. A agressão de Sá Pinto a Artur Jorge. Sporting a vencer nas Antas por 2-1.

-
Abril - Nuno Gomes transferia-se para o Benfica e Simão renovava com o Sporting até... 2004! Benfica elimina Porto da Taça com 2-0 na Luz e venceu o Sporting na Luz por 1-0.

-
Maio - A festa do "tri" portista. A vitória do Boavista na meia final da Taça (3-2) num empolgante jogo no Bessa. Porto já campeão a bater o Benfica por 3-1 nas Antas. Jimmy rumava ao Leeds.

-
Junho - Resumo da época, destaque a Jardel e a final da Taça vencida pelo Boavista por 3-2 frente ao Benfica.

AddThis