24.2.09

O golpe de Kuranyi e outros golos do fim de semana...

ver comentários...
- Em Inglaterra o United parece estar no caminho da revalidação do título. Destaque para a bomba de Ronaldo na vitória frente ao Blackburn (2-1).
- Hiddink estreou-se e o Chelsea venceu em Villa Park. O génio de Lampard e a classe de Anelka no golo que fez a diferença.
- Em Espanha, mau sinal para o Barcelona numa altura crucial da época. Derrota caseira com o Espanyol (1-2) e De la Peña a ser a figura do derbi.
- Fantástica vitória do Real sobre um Bétis com Ricardo à beira do desespero (6-1). Grande golo de Ricardo Oliveira e 2 finalizações a lembrar o melhor Raul.
- Em Itália, Balotelli regressou a tempo de garantir a vitória do Inter (1-2) em Bolonha. A Juventus também venceu (2-0) fora, em Palermo, com um belo golo de Sissoko.
- Grande golo de Rodrigo Taddei na vitória da Roma.
- Na Alemanha alguns golos de realce. O futuro reforço do Bayern, Baumjohann (Monchengladbach), Patrick Helmes (Leverkusen) e os portugueses Sérgio Pinto e Hugo Almeida.
- Em França dois golos de jovens promissores em realce. Kevin Gameiro (Lorient) e Matuidi (St.Etienne).
- Na Argentina continua o péssimo arranque do Boca. Desta vez o carrasco foi o prodígio Eduardo Salvio (Lanus).
- Alguns golos em destaque pelo mundo fora. Na Húngria, o calcanhar improvável de Zoltan Hercegfalvi (Honved). Na Australia, o missil de Barbierp (Adelaide Utd). No México, 2 grandes golos na vitória do Atlas. Lucas Ayala e Edgar Pacheco. Na segunda divisão inglesa, Saganowski (Southampton) para deixar saudades aos adeptos do Vitória.
- Finalmente, por cá, para ver ou rever: Liedson, Gabriel Gomez e Licá.

AddThis