30.9.08

O que (também) valeu a pena ver no fim de semana

ver comentários...
- Por cá, para além dos mais populares, Djalma do Maritimo (falta perguntar se era aquilo que queria) e um Braga que vale a co-liderança mas para Matosinhos.

- O valor de Ronaldinho (para mim continua a ser um dos melhores, desde que devidamente enquadrado). A começar e acabar a transição decisiva em Milão. Estará Mourinho arrependido de não o ter pedido?

- Ainda em Itália, o trabalho de Gillardino em grande forma) e o pontapé do sensacional Mauro Zarate (Lazio).

- De Espanha dois. A chapelada de Casquero (Getafe) a valer a vitória em San Mamés. E outro golo decisivo, este de Luis Fabiano (Sevilha) no Vicente Calderon.

- Na Alemanha, o espectaculo do costume. 5-4 (!!) do Bremen ao sensacional Hoffenheim com vários golos e pormenores de qualidade. E a bomba de Renato Augusto (Leverkusen) frente ao Bochum.

- Em França, Akrour(Grenoble) é o protagonista do melhor golo, frente ao PSG.

- Na Holanda 2 golos fantásticos. O empolgante uruguaio Luis Suarez (Ajax) e o solo memorável de Dembele (AZ) frente ao Willem II.

- Da Turquia chegam mais 2 destaques. A bomba de Milan Baros (Galatasaray) e o tento de Badur (Sivaspor) em mais uma derrota do decepcionante Fenerbahce.

- Nota para um golo sensacional na Roménia. Frane Vitaic (Otelul) do meio campo.

- Nem tudo correu mal aos adversários do Porto. Grandes golos na vitória (3-0) do Dinamo Kiev. Um nome em destaque: Aliyev.

- No Brasil, tem de ser ver o que se passou no Gre-Nal (4-1 para o Inter que tirou a liderança ao Grémio).

- Na Argentina, grande golo de Barrientos a confirmar o excelento momento do San Lorenzo.

- Finalmente, viagem até à MLS, para ver o golo de Marvell Wynne (Toronto FC)

AddThis