19.8.10

Salvio e outras breves

ver comentários...
- Chega Salvio à Luz. Para mim, pessoalmente, é sempre bom ver em Portugal jogadores que acompanhei noutras paragens. Salvio é um deles. Um dos melhores do mundo da sua geração, enquanto sub-20, tem agora uma boa oportunidade para dar um salto enorme em termos de confiança e evolução. Há um pormenor importante nesta operação: a ausência de opção de compra. Um sinal de algum desespero por parte do Benfica, que contrata uma promessa sobre a qual não tem nenhuma garantia de continuidade, para competir com outros valores de perfil idêntico e recém contratados: Gaitan e Jara.

- O Braga não pára de surpreender! Não vi o jogo, portanto não comento, mas se julgava que o nulo podia ser bom, este golinho coloca mesmo o Sevilha em sério risco. Será mesmo um grande feito!

- O Inter ganhou a Libertadores! Normal, apenas isso. Rafael Sóbis regressou para ganhar o que já havia conquistado em 2006, Giuliano é o criativo que promete explodir (apareceu aqui na mesma altura que Salvio), mas o nome que mais me impressiona está já a caminho do Tottenham: Sandro.

- Na antiga Constantinopla, há um novo herói!

AddThis