22.8.10

Da choupana à "gravidez psicológica"

ver comentários...
- A análise do 2º deslize encarnado fica para mais tarde. Para já... apenas o meu espanto! Espanto, e um comentário. Não posso criticar de forma muito convicta a decisão de contratar Roberto, porque não o conhecia com detalhe suficiente para avaliar a decisão no momento em que foi feita. O que para mim é estranho é como é que alguém que diz conhecer "tudo no Brasil" vai a Espanha pagar tanto dinheiro por um guarda redes. Isso sim, acho difícil de compreender.

- Antes do Benfica, também o Braga largou pontos. Não surpreende que a equipa se ressinta no característico 3º jogo do ciclo semanal. O que é curioso, porém, é que neste jogo o Braga fez bem mais para marcar um golo do que na grande maioria das suas vitórias neste excelente arranque de época. Afinal, a bola é mesmo redonda para todos!

- Entretanto, Manuel Machado antecipou-se aos profissionais da comédia e começou a aproveitar o potencial humorístico do "caso Queiroz". "Gravidez psicológica", diz ele! Até que enfim que alguém dá alguma utilidade ao assunto!

AddThis