3.2.09

O fantástico Quagliarella entre outros jogos...

ver comentários...
- Em Inglaterra, o grande jogo ditou mais um desaire de Scolari. 2-0 em Anfield.
- O grande jogo era o Lazio-Milan (0-3). Mas as surpresas vieram do empate do Inter frente ao Torino (1-1) e da derrota da Juventus em casa (2-3) frente ao Cagliari.
- Pazzini (Sampdoria) e Pizarro (Roma) marcaram golos que valeram a pena ver.
- Em Espanha, nota para mais uma vitória do Barcelona (2-1 em Santander), para o golo de Robben na vitória em Numancia (2-0) e para um outro tento, de Llorente (Bilbau).
- Importante foi a derrota caseira do Atlético (1-2 com o Valladolid) que ditou a saída de Aguirre.
- O regresso da Bundesliga significa, como se esperava, nova injecção de bons golos. Destaque para 2 portugueses. O 'foguete' de Hugo Almeida (na derrota surpreendente do Bremen) e a inspiração de Sérgio Pinto (que deu a vitória ao Hannover sobre o Schalke). Para além destes, houve ainda o de Grafite (Wolfsburgo).
- Fim de semana inspirado na Turquia. Para além de Tello, Alex (Fenerbahce empatou) e Nonda (vitória do Galatasaray) protagonizaram belos golos.
- Noutras ligas, nota para a vitória por 3-0 do Standard (atenção para a reacção de Jovanovic no final do resumo!) e para a importante vitória do Olimpiacos frente ao AEK em Atenas (0-1, Galleti).
- Finalmente, o Sudamericano sub20. Grande golo de Blanco (Colombia). Empate da Argentina e Paraguay (1-1) com bela definição de Hernan Perez. O Brasil continua a confirmar um caso sério: Walter. Fundamental na vitória 3-2 sobre o Uruguai. Ontem, novo triunfo canarinho, agora sobre a Argentina (2-0).

AddThis